Belo Horizonte / MG
contato@condominioautonomo.com (31)98829-1200

Missão e valores

Institucional - Condomínio Autônomo

Missão e valores

Missão

Oferecer soluções de negócio em que cada cliente se sinta único através de uma gestão patrimonial e que atenda suas necessidades de forma segura, no tempo desejado com ética e transparência.


Negócio

Soluções em processos e serviços de gestão patrimonial.


Trajetória

Diante de sua experiência de mais de 25 anos dos seus profissionais, da demanda crescente, e preocupados em atender de forma mais focada, foi criada a solução CONDOMÍNIO AUTÔNOMO. Aprendemos que poderíamos agregar mais valor e criar diferenciais atuando de forma segmentada e especializada por nichos de mercado.


Visão

Ser referência na área que atua, assegurando o desenvolvimento e perpetuação da instituição com o reconhecimento e respeito da comunidade em que atuamos, mantendo o foco em soluções inovadoras e geração de valor econômico, ambiental e social, através de:

  • Conduta ética e responsável;
  • Criatividade e inovação;
  • Treinamento, conscientização e motivação das pessoas;
  • Equilíbrio entre o econômico, o ambiente e o social.


Fatores chaves de sucesso

Os valores constituem os pilares de sua identidade. Eles podem ser facilmente memorizados através da expressão S.E.R.T.E.C., formada com a primeira letra de cada um dos valores.


  • Solidez

Manter a estabilidade dos negócios e da empresa ao longo dos tempos, crescendo e gerando valores, mesmo em momentos de instabilidades e incertezas, com perseverança em nossos propósitos e estratégias.

  • Ética

Além de agir de acordo com as leis e normas, ter consciência e competência em nossas ações, buscando sempre a percepção dos resultados de nossos processos como contribuição para o bem de todos, gerando desta forma confiança e sustentabilidade.

  • Respeito

Respeito com as diferenças, encarando-as como oportunidade de aprendizado. Incentivo à participação e idéias das pessoas com as quais interagimos. Atitude intransigente em honrar todos os compromissos assumidos.

  • Transparência

Transparência de propósitos e atitudes em todos os níveis internos e no relacionamento com nossos clientes e fornecedores. Buscando reconhecer as virtudes e acertos e ajudar na correção dos erros e falhas de forma construtiva.

  • Empreendedorismo

Ter a capacidade de acreditar e a determinação para buscar novas oportunidades, com competência para manter o que já foi alcançado.

  • Comunhão

Integração das pessoas, ações, interesses e resultados através de uma identidade comum de propósitos. Compartilhar responsabilidades e resultados de forma clara e objetiva.

  

Publicado em: 01/06/2020 | Crédito: Condomínio Autônomo

Condomínio Autônomo Soluções Tecnológicas Ltda

Rua dos Guajajaras, nr.910 - Cj. 1607
Bairro: Centro
Belo Horizonte - MG

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Razão Social: Condomínio Autônomo Soluções Tecnológicas Ltda
CNPJ: 40368700000158
Responsável: Condomínio Autônomo

Endereço e contatos

Rua dos Guajajaras, nr.910  - Cj. 1607
Centro - Belo Horizonte / MG
CEP: 30180-104

(31)98829-1200
(31) 98829-1200

Fale WhatsApp