Belo Horizonte / MG
contato@condominioautonomo.com (31)98829-1200

Condomínio Autônomo

33 Curtidas. 5000 Visualizações

Integre gestão do condomínio, segurança e controle de tudo em um só local. 

O Aplicativo Condomínio Autônomo da prediotech ele integra os sistemas de segurança e a área administrativa do condomínio.

Um Sistema de Controle que vai muito alem da portaria

Controle de Acesso

Com o Condomínio Autônomo é possível integrar os sistemas de controle de acesso (SCA 1000 e SVIP da Intelbras, ou o Linear HCS), para cada evento ocorrido é imediatamente enviado a nuvem e informado aos usuários.

Interfonia

Sistema registra em vídeo todas as aberturas de portas feitas via interfone pelo morador do seu apartamento. Monitorando a abertura de porta do prédio.

Câmeras

As Câmeras de Segurança são totalmente integradas ao produto, além disso cada acesso de pedestre tem seu vídeo gravado diretamente relacionado a cada evento.

Eventos

Todos os eventos de segurança são relacionados e com imagens gravadas por até 30 dias em nuvem. Dupla passagem, Alarme de incêndio, Pânico, Porta aberta, Botoeira, abertura por app e muito mais.

Gestão de Documentos

Você é sindico? Pode compartilhar a todos os arquivos do condomínio: Prestações de contas, Atas de reunião, regras, etc. Tudo de forma unica e centralizada.

Portaria

A portaria do condomínio fica  totalmente conectada, possibilitando o envio de recados para os moradores, registros de entradas e saídas, imagens ao vivo, abertura de portões e etc.

Internet

Remote fica conectado à internet, provendo todas as informações necessárias para a portaria e para o sindico e os moradores via aplicativo.

Automação

O sistema está integrado ao Intelbras REMOTE IP, com ele é possível automatizar o acionamento de relés. Assim automatizando algumas funções ou equipamentos do prédio.


PUBLICADA EM: 27/10/2020 20:24:02 | VOLTAR PARA: Artigos | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: Integre gestão do condomínio, segurança e controle de tudo em um só local.



Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Razão Social: Condomínio Autônomo Soluções Tecnológicas Ltda
CNPJ: 40368700000158
Responsável: Condomínio Autônomo

Endereço e contatos

Rua dos Guajajaras, nr.910  - Cj. 1607
Centro - Belo Horizonte / MG
CEP: 30180-104

(31)98829-1200
(31) 98829-1200

Fale WhatsApp